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Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/2002 – 3.969 H.T.
REF:
R$ 6.900.000,00
Ano
Horas totais
Assentos
Condição
Localização
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O Piper Jetprop foi introduzido no final da década de 1990 e foi um sucesso comercial. Este modelo é, na verdade, o resultado da instalação de um Certificado de Tipo Suplementar ou “STC” (documento emitido pela FAA confirmando a autorização para modificar uma aeronave ou equipamento aeronáutico) que se aplica ao pistão PA-46 (Piper Malibu ou Piper Malibu Mirage). O motor a pistão foi removido, juntamente com a maior parte do firewall frontal e um turboélice Pratt & Whitney PT6 foi instalado. O resultado é um aumento no nível e velocidade de voo.
O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.
Piper Jetprop DLX 1990 convertido em 2002
- 3968,3 horas totais de célula
- Motor: Pratt&Whitney PT6A-34: 2920h totais
- Horas disponíveis: 1079,1h
- Radar Colorido
- Garmin G600
- 2 GNT 750
- Dual Garmin GTN750 (nav/comm/gps)
- Piloto Automático BendixKing KFC150
- Transponder ADSB
- Radar Meteorológico Garmin GWX 75
- Garmin GWX75 weather radar
- TCAS / TAWS
Sem Histórico Negativo
– Aeronave nacionalizada e a pronta entrega
– Aeronave pode ser vendida sem aviso prévio
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs
O Piper Jetprop foi introduzido no final da década de 1990 e foi um sucesso comercial. Este modelo é, na verdade, o resultado da instalação de um Certificado de Tipo Suplementar ou “STC” (documento emitido pela FAA confirmando a autorização para modificar uma aeronave ou equipamento aeronáutico) que se aplica ao pistão PA-46 (Piper Malibu ou Piper Malibu Mirage). O motor a pistão foi removido, juntamente com a maior parte do firewall frontal e um turboélice Pratt & Whitney PT6 foi instalado. O resultado é um aumento no nível e velocidade de voo.
O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.
Piper Jetprop DLX 1990 convertido em 2002
- 3968,3 horas totais de célula
- Motor: Pratt&Whitney PT6A-34: 2920h totais
- Horas disponíveis: 1079,1h
- Radar Colorido
- Garmin G600
- 2 GNT 750
- Dual Garmin GTN750 (nav/comm/gps)
- Piloto Automático BendixKing KFC150
- Transponder ADSB
- Radar Meteorológico Garmin GWX 75
- Garmin GWX75 weather radar
- TCAS / TAWS
Sem Histórico Negativo
– Aeronave nacionalizada e a pronta entrega
– Aeronave pode ser vendida sem aviso prévio
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
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