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Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.700 H.T.
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Motores com 1.100 horas disponíveis.
Hélice 50 horas após revisão geral
Pintura e interior novo.
Equipamentos:
- GNS 430
- Radar Color
- Piloto Automático
- Todos boletins cumpridos e comprovados
- Homologado IFR
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Tripulação: 1 Piloto
Capacidade: 05 Passageiros
Altura: 3,02 m
Envergadura: 11,86 m
Comprimento: 8,72 m
Peso Máximo de Decolagem: 2073 kg
Peso Máximo de Pouso: 1970 kg
Velocidade de Cruzeiro: Aproximadamente 160 kts
Velocidade Mínima de Controle no Ar: 66 kts
Velocidade de Melhor Razão de Subida: 89 kts
Velocidade Máxima para Trem de Pouso: 129 kts
Motorização: Continental TSIO-360
Potência Máxima: 215 HP (12.000 ft)
Pressão de Admissão Máxima: 40 pol. Hg
Rotação Máxima: 2575 RPM
Teto de Serviço: 25.000 ft
Capacidade de Combustível: 484 litros (465 litros
utilizáveis)
Consumo Médio (AVGAS): Aproximadamente 90 l/h (75%
Potência)
Razão de Subida: Aproximadamente 500 ft/min
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