![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-1.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-2.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-3.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-4.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-5.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-6.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-7.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-8.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-9.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-10.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-11.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-12.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-13.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-14.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-15.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-16.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-17.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-1-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-2-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-3-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-4-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-5-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-6-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-7-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-8-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-9-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-10-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-11-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-12-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-13-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-14-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-15-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-16-190x138.jpg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-17-190x138.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-1.jpg)
Compartilhe
Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 4.771 H.T.
Avião bimotor
REF:
AS5475
R$ 1.600.000,00
Status
Disponível
Fabricante
Embraer
Modelo
EMB-810C - Seneca II
Motor
TSIO-360-EcEB
Combustível
Avgas
Ano
1980
Horas totais
4.771
Assentos
6
Condição
Usado
Localização
Brasil
Ano
1980
Horas totais
4.771
H
Assentos
6
Condição
Usado
Localização
Brasil
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/br-flag.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/usa-flag.png)
Galeria do PDF (Não visível na página normal)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-1-768x572.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-2-768x574.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-3-768x573.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-4-768x575.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-5-768x575.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-6-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-7.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-8-768x572.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-9-768x574.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-10.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-11-768x575.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-12-768x575.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-13.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-14-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-15.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-16-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Embraer-Seneca-II-EMB-810C-1980-17-768x573.jpg)
Visão geral
Especificações
Visão geral
Horas Totais Da Célula: 4770,9
Horas Totais Do Motor Esquerdo: 4770,9
Horas Totais Do Motor Direito: 4771,7
Horas Totais Hélice Esquerda: 4670,9
Horas Totais Hélice Direita: 4670,9
Horas Disponíveis:
- Motor Esquerdo: 665,9
- Motor Direito: 1026,8
- Hélices: 1598
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Especificações
Exterior
- Exterior Height: 9 ft 10 in
- Wing Span: 38 ft 11 in
- Length: 28 ft 7 in
Operating Weights
- Max T/O Weight: 4750 Lb
- Max Landing Weight: 4513 Lb
- Empty Weight: 4470 Lb
- Fuel Capacity: 123 gal Lb
Range
- Max Range: 725 nm
- Service Ceiling: 25000 ft
Distances
- Balanced Field Length: 920 ft
- Landing Distance: 1400 ft
Performance
- Rate of Climb: 1400 fpm
- Max Speed: 205 kts
- Normal Cruise: 166 kts
Power Plant
- Engines: 2
- Engine Mfg: Continental
- Engine Model: TSIO-360-KB
Horas Totais Da Célula: 4770,9
Horas Totais Do Motor Esquerdo: 4770,9
Horas Totais Do Motor Direito: 4771,7
Horas Totais Hélice Esquerda: 4670,9
Horas Totais Hélice Direita: 4670,9
Horas Disponíveis:
- Motor Esquerdo: 665,9
- Motor Direito: 1026,8
- Hélices: 1598
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Exterior
- Exterior Height: 9 ft 10 in
- Wing Span: 38 ft 11 in
- Length: 28 ft 7 in
Operating Weights
- Max T/O Weight: 4750 Lb
- Max Landing Weight: 4513 Lb
- Empty Weight: 4470 Lb
- Fuel Capacity: 123 gal Lb
Range
- Max Range: 725 nm
- Service Ceiling: 25000 ft
Distances
- Balanced Field Length: 920 ft
- Landing Distance: 1400 ft
Performance
- Rate of Climb: 1400 fpm
- Max Speed: 205 kts
- Normal Cruise: 166 kts
Power Plant
- Engines: 2
- Engine Mfg: Continental
- Engine Model: TSIO-360-KB
Recomendado para você
Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2009 – 1.680 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5555
- Ano 2009
- 1.680 Horas Totais
R$ 4.380.000,00
Avião Beechcraft Baron 58 – Ano 1979 – 4.700 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5554
- Ano 1979
- 4.700 Horas Totais
R$ 2.380.000,00
Embraer Seneca III EMB-810D – Ano 1985 – 5.831 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5538
- Ano 1985
- 5.831 Horas Totais
R$ 1.850.000,00
Avião Beechcraft Baron 58 – Ano 1972 – 5.083 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5534
- Ano 1972
- 5.083 Horas Totais
R$ 1.750.000,00
Beechcraft Baron G58 – Ano 2008 – 1.200 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5533
- Ano 2008
- 1.200 Horas Totais
R$ 6.000.000,00
Avião Beechcraft Baron B58 – Ano 1994 – 3.200 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5527
- Ano 1994
- 3.200 Horas Totais
R$ 4.200.000,00
Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2014 – 1.700 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5523
- Ano 2014
- 1.700 Horas Totais
R$ 4.850.000,00
Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2002 – 2.056 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5522
- Ano 2002
- 2.056 Horas Totais
R$ 3.500.000,00
Avião Cessna 340A – Ano 1978 – 3.919 H.T.
- Avião bimotor
- REF: AS5509
- Ano 1978
- 3.919 Horas Totais
US$335,000.00