![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-1.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-2.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-3.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-4.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-5.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-6.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-7.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-8.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-9.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-10.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-1-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-2-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-3-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-4-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-5-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-6-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-7-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-8-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-9-190x138.jpeg)
![Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-10-190x138.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-1.jpeg)
Compartilhe
Avião Embraer Seneca II EMB-810C – Ano 1980 – 5.650 H.T.
REF:
Preço sob consulta
Ano
Horas totais
Assentos
Condição
Localização
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/br-flag.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/usa-flag.png)
Galeria do PDF (Não visível na página normal)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-1-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-2-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-3-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-4-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-5-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-6-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-7-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-8-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-9-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Aviao-Bimotor-Seneca-II-EMB-810C-1980-10-768x576.jpeg)
Horas disponíveis: 1.680hrs
Painel todo retrofitado
2 G5 acoplado no GTN 620
EDM
Radar Color
PA acoplado faz RNAV
Pintura Nova 2021
Interior Novo 2022
CVA para 2023
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Tripulação: 1 Piloto
Capacidade: 05 Passageiros
Altura: 3,02 m
Envergadura: 11,86 m
Comprimento: 8,72 m
Peso Máximo de Decolagem: 2073 kg
Peso Máximo de Pouso: 1970 kg
Velocidade de Cruzeiro: Aproximadamente 160 kts
Velocidade Mínima de Controle no Ar: 66 kts
Velocidade de Melhor Razão de Subida: 89 kts
Velocidade Máxima para Trem de Pouso: 129 kts
Motorização: Continental TSIO-360
Potência Máxima: 215 HP (12.000 ft)
Pressão de Admissão Máxima: 40 pol. Hg
Rotação Máxima: 2575 RPM
Teto de Serviço: 25.000 ft
Capacidade de Combustível: 484 litros (465 litros
utilizáveis)
Consumo Médio (AVGAS): Aproximadamente 90 l/h (75%
Potência)
Razão de Subida: Aproximadamente 500 ft/min
Horas disponíveis: 1.680hrs
Painel todo retrofitado
2 G5 acoplado no GTN 620
EDM
Radar Color
PA acoplado faz RNAV
Pintura Nova 2021
Interior Novo 2022
CVA para 2023
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Tripulação: 1 Piloto
Capacidade: 05 Passageiros
Altura: 3,02 m
Envergadura: 11,86 m
Comprimento: 8,72 m
Peso Máximo de Decolagem: 2073 kg
Peso Máximo de Pouso: 1970 kg
Velocidade de Cruzeiro: Aproximadamente 160 kts
Velocidade Mínima de Controle no Ar: 66 kts
Velocidade de Melhor Razão de Subida: 89 kts
Velocidade Máxima para Trem de Pouso: 129 kts
Motorização: Continental TSIO-360
Potência Máxima: 215 HP (12.000 ft)
Pressão de Admissão Máxima: 40 pol. Hg
Rotação Máxima: 2575 RPM
Teto de Serviço: 25.000 ft
Capacidade de Combustível: 484 litros (465 litros
utilizáveis)
Consumo Médio (AVGAS): Aproximadamente 90 l/h (75%
Potência)
Razão de Subida: Aproximadamente 500 ft/min
Recomendado para você
- Avião bimotor
- REF: AS5555
- Ano 2009
- 1.680 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5554
- Ano 1979
- 4.700 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5538
- Ano 1985
- 5.831 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5534
- Ano 1972
- 5.083 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5533
- Ano 2008
- 1.200 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5527
- Ano 1994
- 3.200 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5523
- Ano 2014
- 1.700 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5522
- Ano 2002
- 2.056 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5509
- Ano 1978
- 3.919 Horas Totais