![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-4.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-5.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-2.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-3-1.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-6.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-7.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-8.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-9.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-1.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-11.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-10.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-4-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-5-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-2-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-3-1-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-6-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-7-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-8-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-9-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-1-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-11-190x138.jpg.webp)
![Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-10-190x138.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-4.jpg.webp)
Compartilhe
Avião Monomotor Piper Saratoga ll TC – Ano 2008 – 1.400 H.T.
Avião monomotor
REF:
AS5441
Preço sob consulta
Status
Disponível
Fabricante
Piper Aircraft
Modelo
PA-32R-301T - Saratoga II TC
Motor
LYCOMING TIO-540-AH1A
Combustível
Avgas
Ano
2008
Horas totais
1.400
Assentos
6
Condição
Usado
Localização
Brasil
Ano
2008
Horas totais
1.400
H
Assentos
6
Condição
Usado
Localização
Brasil
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/br-flag.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/usa-flag.png)
Galeria do PDF (Não visível na página normal)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-4-768x574.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-5.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-2-768x575.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-3-1-768x574.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-6-768x574.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-7-768x575.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-8-768x574.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-9.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-1-768x575.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-11.jpg.webp)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Piper-Saratoga-ll-TC-2008-10.jpg.webp)
Visão geral
Especificações
Visão geral
Horas disponíveis: 1.670hs
Motor 130 horas totais – Novo de caixa, motor e acessorios(turbo, aranha, injetora, motor partida, alternador, magnetos) tudo novo.
Pintura e interior original de fábrica (Zero)
Unico dono
- Todas as Revisões na JP Martins
- Painel Garmim 1000
- Ar Condicionado
- Nao tem choro
- Chave Reserva
- Todos os manuais
- Cadernetas Americanas
- Cadernetas Brasileiras
- Cooler de Fábrica
- Todos os diários desde novo
- Não tem histórico de acidente ou incidente.
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Especificações
Exterior
- Exterior Height: 8 ft 5 in
- Wing Span: 36 ft 2 in
- Length: 27 ft 9 in
- External Baggage: 7 cu ft
Interior
- Cabin Volume: 70 cu ft
- Internal Baggage: 17 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 5
Operating Weights
- Max T/O Weight: 3600 Lb
- Max Landing Weight: 3600 Lb
- Operating Weight: 2647 Lb
- Empty Weight: 2475 Lb
- Fuel Capacity: 612 Lb
- Payload W/Full Fuel: 356 Lb
- Max Payload: 968 Lb
Range
- Max Range: 690 nm
- Service Ceiling: 20000 ft
Distances
- Takeoff Distance: 1110 ft
- Balanced Field Length: 1810 ft
- Landing Distance: 2667 ft
Performance
- Rate of Climb: 1075 fpm
- Max Speed: 194 kts
- Normal Cruise: 183 kts
- Economy Cruise: 166 kts
- Cost per Hour: $ 320.18
Power Plant
- Engines: 1
- Engine Mfg: Lycoming
- Engine Model: TIO-540-AH1A
Horas disponíveis: 1.670hs
Motor 130 horas totais – Novo de caixa, motor e acessorios(turbo, aranha, injetora, motor partida, alternador, magnetos) tudo novo.
Pintura e interior original de fábrica (Zero)
Unico dono
- Todas as Revisões na JP Martins
- Painel Garmim 1000
- Ar Condicionado
- Nao tem choro
- Chave Reserva
- Todos os manuais
- Cadernetas Americanas
- Cadernetas Brasileiras
- Cooler de Fábrica
- Todos os diários desde novo
- Não tem histórico de acidente ou incidente.
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Exterior
- Exterior Height: 8 ft 5 in
- Wing Span: 36 ft 2 in
- Length: 27 ft 9 in
- External Baggage: 7 cu ft
Interior
- Cabin Volume: 70 cu ft
- Internal Baggage: 17 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 5
Operating Weights
- Max T/O Weight: 3600 Lb
- Max Landing Weight: 3600 Lb
- Operating Weight: 2647 Lb
- Empty Weight: 2475 Lb
- Fuel Capacity: 612 Lb
- Payload W/Full Fuel: 356 Lb
- Max Payload: 968 Lb
Range
- Max Range: 690 nm
- Service Ceiling: 20000 ft
Distances
- Takeoff Distance: 1110 ft
- Balanced Field Length: 1810 ft
- Landing Distance: 2667 ft
Performance
- Rate of Climb: 1075 fpm
- Max Speed: 194 kts
- Normal Cruise: 183 kts
- Economy Cruise: 166 kts
- Cost per Hour: $ 320.18
Power Plant
- Engines: 1
- Engine Mfg: Lycoming
- Engine Model: TIO-540-AH1A
Recomendado para você
Cirrus SR20 G3 – Ano 2008 – 1.323 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5551
- Ano 2008
- 1.323 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Beechcraft Bonanza G36 – Ano 2006 – 1.816 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5545
- Ano 2006
- 1.816 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Cirrus SR22 – Ano 2008 – 1.400 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5541
- Ano 2008
- 1.400 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Cirrus SR22 G5 – Ano 2016 – 510 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5537
- Ano 2016
- 510 Horas Totais
US$660,000.00
Cirrus SR22 G3 GTS – Ano 2007 – 2.300 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5529
- Ano 2007
- 2.300 Horas Totais
R$ 3.000.000,00
Cota – Cirrus SR22 G5 – Ano 2013 – 1.230 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5526
- Ano 2013
- 1.230 Horas Totais
R$ 1.150.000,00
Avião Flyer RV-10 – Ano 2013 – 1.180 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5518
- Ano 2013
- 1.180 Horas Totais
Preço sob consulta
Cirrus SR22 GTS – Ano 2005 – 2.801 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5516
- Ano 2005
- 2.801 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Cessna 150M – Ano 1976 – 10.500 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5515
- Ano 1976
- 10.500 Horas Totais
R$ 375.000,00
Beechcraft Bonanza A36 – Ano 1983 – 3.446 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5514
- Ano 1983
- 3.446 Horas Totais
R$ 1.800.000,00