![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-1.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-2.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-4.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-7-1.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-8-1.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-9-1.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-5.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-6.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-3.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-1-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-2-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-3-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-4-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-5-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-6-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-7-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-8-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-9-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-10-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-11-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-12-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-13-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-14.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-15-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-16-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-17-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-18-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-19-scaled.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-1-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-2-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-4-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-7-1-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-8-1-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-9-1-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-5-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-6-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-3-190x138.jpeg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-1-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-2-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-3-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-4-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-5-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-6-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-7-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-8-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-9-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-10-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-11-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-12-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-13-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-14.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-15-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-16-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-17-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-18-190x138.jpg)
![Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-19-scaled.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-1-1024x682.jpeg)
Compartilhe
Avião Piper Arrow Turbo III – Ano 1977 – 3.200 Horas Totais
Avião monomotor
REF:
AS5270
Preço sob consulta
Status
Vendida
Fabricante
Piper Aircraft
Modelo
Arrow Turbo III - PA-28R-201T
Motor
TSIO-360-FB
Combustível
Avgas
Ano
1977
Horas totais
3.200
Assentos
4
Condição
Usado
Localização
Brasil
Ano
1977
Horas totais
3.200
H
Assentos
4
Condição
Usado
Localização
Brasil
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/br-flag.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/usa-flag.png)
Galeria do PDF (Não visível na página normal)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-1-768x512.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-2-768x512.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-4-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-7-1-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-8-1-768x576.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-9-1-768x432.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-5-768x1365.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-6-768x1024.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Piper-Archer-Turbo-III-aviao-monomotor-3-768x1024.jpeg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-1-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-2-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-3-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-4-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-5-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-6-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-7-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-8-768x1024.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-9-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-10-768x1024.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-11-768x1024.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-12-768x1024.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-13-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-14.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-15-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-16-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-17-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-18-768x1024.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Aviao-Piper-Arrow-Turbo-III-fotos-19-768x1024.jpg)
Visão geral
Especificações
Visão geral
Pintura nova e upgrade de avionicos.
Motor: (TSIO-360-FB):
- Motor novo de caixa em 2011
- Horas totais desde novo (TSN): 241,7h;
- Horas desde o Overhaul (TSO): Não aplicável;
- Horas disponíveis: 1.558,3
Hélice com 50 horas após revisão geral.
Equipamentos:
- Homologado IFR Noturno
- Dual Garmin G5
- Garmin GNS530W
- Piloto automático – GFC 500 3 eixos
- Caixa de áudio Garmin GMA 340
- Transponder Garmin
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Especificações
Pintura nova e upgrade de avionicos.
Motor: (TSIO-360-FB):
- Motor novo de caixa em 2011
- Horas totais desde novo (TSN): 241,7h;
- Horas desde o Overhaul (TSO): Não aplicável;
- Horas disponíveis: 1.558,3
Hélice com 50 horas após revisão geral.
Equipamentos:
- Homologado IFR Noturno
- Dual Garmin G5
- Garmin GNS530W
- Piloto automático – GFC 500 3 eixos
- Caixa de áudio Garmin GMA 340
- Transponder Garmin
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Recomendado para você
Cirrus SR20 G3 – Ano 2008 – 1.323 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5551
- Ano 2008
- 1.323 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Beechcraft Bonanza G36 – Ano 2006 – 1.816 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5545
- Ano 2006
- 1.816 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Cirrus SR22 – Ano 2008 – 1.400 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5541
- Ano 2008
- 1.400 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Cirrus SR22 G5 – Ano 2016 – 510 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5537
- Ano 2016
- 510 Horas Totais
US$660,000.00
Cirrus SR22 G3 GTS – Ano 2007 – 2.300 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5529
- Ano 2007
- 2.300 Horas Totais
R$ 3.000.000,00
Cota – Cirrus SR22 G5 – Ano 2013 – 1.230 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5526
- Ano 2013
- 1.230 Horas Totais
R$ 1.150.000,00
Avião Flyer RV-10 – Ano 2013 – 1.180 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5518
- Ano 2013
- 1.180 Horas Totais
Preço sob consulta
Cirrus SR22 GTS – Ano 2005 – 2.801 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5516
- Ano 2005
- 2.801 Horas Totais
Preço sob consulta
Avião Cessna 150M – Ano 1976 – 10.500 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5515
- Ano 1976
- 10.500 Horas Totais
R$ 375.000,00
Beechcraft Bonanza A36 – Ano 1983 – 3.446 H.T.
- Avião monomotor
- REF: AS5514
- Ano 1983
- 3.446 Horas Totais
R$ 1.800.000,00