












Compartilhe
Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas
REF:
Preço sob consulta
Ano
Horas totais
Assentos
Condição
Localização


Galeria do PDF (Não visível na página normal)






O Piper Jetprop foi introduzido no final da década de 1990 e foi um sucesso comercial. Este modelo é, na verdade, o resultado da instalação de um Certificado de Tipo Suplementar ou “STC” (documento emitido pela FAA confirmando a autorização para modificar uma aeronave ou equipamento aeronáutico) que se aplica ao pistão PA-46 (Piper Malibu ou Piper Malibu Mirage). O motor a pistão foi removido, juntamente com a maior parte do firewall frontal e um turboélice Pratt & Whitney PT6 foi instalado. O resultado é um aumento no nível e velocidade de voo.
O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.
Célula: 1990
Conversão para Jetprop: 2011
Modelo: PA-46-350P
Jet Prop
Ano: 1990
Assentos: 1+ 5
TSN: 7.923,3hs
Pousos: 7603
TSN motor: 2601,2 hs
Ciclos: 2281
Disponível: 998,8
TSN hélice: 2966,7 hs
Disponível para revisão: 2.024,2hs
- Homologado IFR Noturno
- Radar
- StormScope
- Avidyne EX600
- Garmin GNS530
- Garmin GNS430
- Shadin
- Transponder Garmin GTX327
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs
O Piper Jetprop foi introduzido no final da década de 1990 e foi um sucesso comercial. Este modelo é, na verdade, o resultado da instalação de um Certificado de Tipo Suplementar ou “STC” (documento emitido pela FAA confirmando a autorização para modificar uma aeronave ou equipamento aeronáutico) que se aplica ao pistão PA-46 (Piper Malibu ou Piper Malibu Mirage). O motor a pistão foi removido, juntamente com a maior parte do firewall frontal e um turboélice Pratt & Whitney PT6 foi instalado. O resultado é um aumento no nível e velocidade de voo.
O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.
Célula: 1990
Conversão para Jetprop: 2011
Modelo: PA-46-350P
Jet Prop
Ano: 1990
Assentos: 1+ 5
TSN: 7.923,3hs
Pousos: 7603
TSN motor: 2601,2 hs
Ciclos: 2281
Disponível: 998,8
TSN hélice: 2966,7 hs
Disponível para revisão: 2.024,2hs
- Homologado IFR Noturno
- Radar
- StormScope
- Avidyne EX600
- Garmin GNS530
- Garmin GNS430
- Shadin
- Transponder Garmin GTX327
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs
Recomendado para você
- Avião turbo hélice
- REF: AS5621
- Ano 1993
- 5.360 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5618
- Ano 1978
- 7.533 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5617
- Ano 1973
- 10.103 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5614
- Ano 2018
- 1.470 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5612
- Ano 2007
- 3.140 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5608
- Ano 2018
- 770 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5606
- Ano 1981
- 10.500 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5604
- Ano 2000
- 3.400 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5599
- Ano 2003
- 3.950 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5593
- Ano 1985
- 8.122 Horas Totais