![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-1.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-5.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-6.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-7.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-8.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-9.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-10.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-2.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-4.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-3.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-11.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-12.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-1-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-5-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-6-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-7-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-8-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-9-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-10-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-2-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-4-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-3-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-11-190x138.jpg)
![Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-12-190x138.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-1-1024x709.jpg)
Compartilhe
Avião Piper Seneca V PA-34-220T – Ano 2008 – 1.520 H.T.
REF:
R$ 3.400.000,00
Ano
Horas totais
Assentos
Condição
Localização
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/br-flag.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/usa-flag.png)
Galeria do PDF (Não visível na página normal)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-1-768x532.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-5-768x493.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-6-768x524.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-7-768x454.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-8.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-9.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-10.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-2-768x427.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-4-768x575.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-3-768x492.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-11-768x574.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Aviao-Piper-Seneca-V-a-venda-12-768x700.jpg)
Desde 1971, a Piper Aircraft vem produzindo seu modelo bimotor Seneca, a aeronave introduzida no mercado aeronáutico se tornou muito popular por sua versatilidade em seu uso, sendo possível realizar desde voos executivos até mesmo transporte aeromédicos. Sob licenciamento concedido pela Piper Aircraft, a Embraer produziu o exemplar no Brasil até a década de 1990.
Na sua quinta geração, o modelo PA-34-220T ainda conta com todas suas características de ser uma aeronave robusta e flexível, capaz de transportar até seis passageiros com conforto e eficiência.
Motores com 280 horas disponíveis
Todas as revisões executadas na America do Sul Oficina
Interior feito em 2022 com Couro Soft Alta Qualidade
Geladeira de bordo feita em Aço Inox
Terceiro dono desde zero, aeronave importada diretamente ao Brasil
Equipamentos/Aviônicos:
- Ar condicionado
- IFR – Painel Avidyne *Entegra EX5000
- Pacote Situacional Alerta
- HONEYWELL Integrado
- Sistema Fuga de Risco
- IHAS 8000 (TCAS 11 NM, Stormscope, Terrain)
- VHF1 – NAV/COMM/GS/GPS GNS-430W
- VHF 2 – NAV/COMM/GS/GPS GNS-430W
- C-MAX (Cartas *Eletrônicas de aproximação e decolagem)
- E-MAX (Monitoramento dos parâmetros dos motores)
- Radar Meteorológico com perfil vertical RDR-2000
- Piloto Automático S-TEC 55X
- Yaw Damper
- Stand-By IAS / ADI / ALT
- Painel de áudio Garmin *GMA-340
- Transponder Digital *GTX-330
- ADF KING KR-87 c/*Indicador KI-227
- Homologado RNAV/PBN
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Consumo: 100 litros / hora
Capacidade de combustível: 462 litros
Velocidade maxima de cruzeiro: 200kts
Distância de decolagem: 348m
Distância de decolagem (obstáculo 50ft): 520m
Distância de pouso: 426m
Alcance em cruzeiro (75 potência / Sem vento): 828nm / 1.534 km
Desde 1971, a Piper Aircraft vem produzindo seu modelo bimotor Seneca, a aeronave introduzida no mercado aeronáutico se tornou muito popular por sua versatilidade em seu uso, sendo possível realizar desde voos executivos até mesmo transporte aeromédicos. Sob licenciamento concedido pela Piper Aircraft, a Embraer produziu o exemplar no Brasil até a década de 1990.
Na sua quinta geração, o modelo PA-34-220T ainda conta com todas suas características de ser uma aeronave robusta e flexível, capaz de transportar até seis passageiros com conforto e eficiência.
Motores com 280 horas disponíveis
Todas as revisões executadas na America do Sul Oficina
Interior feito em 2022 com Couro Soft Alta Qualidade
Geladeira de bordo feita em Aço Inox
Terceiro dono desde zero, aeronave importada diretamente ao Brasil
Equipamentos/Aviônicos:
- Ar condicionado
- IFR – Painel Avidyne *Entegra EX5000
- Pacote Situacional Alerta
- HONEYWELL Integrado
- Sistema Fuga de Risco
- IHAS 8000 (TCAS 11 NM, Stormscope, Terrain)
- VHF1 – NAV/COMM/GS/GPS GNS-430W
- VHF 2 – NAV/COMM/GS/GPS GNS-430W
- C-MAX (Cartas *Eletrônicas de aproximação e decolagem)
- E-MAX (Monitoramento dos parâmetros dos motores)
- Radar Meteorológico com perfil vertical RDR-2000
- Piloto Automático S-TEC 55X
- Yaw Damper
- Stand-By IAS / ADI / ALT
- Painel de áudio Garmin *GMA-340
- Transponder Digital *GTX-330
- ADF KING KR-87 c/*Indicador KI-227
- Homologado RNAV/PBN
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Consumo: 100 litros / hora
Capacidade de combustível: 462 litros
Velocidade maxima de cruzeiro: 200kts
Distância de decolagem: 348m
Distância de decolagem (obstáculo 50ft): 520m
Distância de pouso: 426m
Alcance em cruzeiro (75 potência / Sem vento): 828nm / 1.534 km
Recomendado para você
- Avião bimotor
- REF: AS5555
- Ano 2009
- 1.680 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5554
- Ano 1979
- 4.700 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5538
- Ano 1985
- 5.831 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5534
- Ano 1972
- 5.083 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5533
- Ano 2008
- 1.200 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5527
- Ano 1994
- 3.200 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5523
- Ano 2014
- 1.700 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5522
- Ano 2002
- 2.056 Horas Totais
- Avião bimotor
- REF: AS5509
- Ano 1978
- 3.919 Horas Totais