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Avião Socata TBM 850 – Ano 2006 – 2.080 H.T.
REF:
R$ 15.500.000,00
Ano
Horas totais
Assentos
Condição
Localização
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– Pronta entrega no Brasil
Horas Totais: 2.080h
Horas Disponíveis: 1.520h
Dados Técnicos
-Turbina PT6 66D 850 shp
– 300 kts de Cruzeiro com excelente autonomia e muita economia
– Teto operacional 31.000
– Diferencial de pressurização melhor do que o King Air 250
– Hélice pentapá
Aviônicos e Equipamentos
-Super equipado com equipamentos GARMIN de última geração
– Full IFR homologado para RNAV
– RVSM
– 2 x Garmin GTN 750
– Garmin PFD G600Txi touch
– Piloto automático 3 eixos
– TCAS
– Stormscope
– Radar Radar quadricolor VP
– MFD Garmin GMX200
– 2 transponders Garmin Digital Com ADS-B
– Pulse light sistem
– Luzes Strobe de LED
– Luzes Navegação LED
– Ar condicionado novo
Único dono
Fez todas revisões em centro homologado TBM
Revisão C+ feita em Junho 23
Bateria nova
Aeronave inteira revisada pronta para trabalho!
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Exterior
- Exterior Height: 14 ft 3 in
- Wing Span: 41 ft 7 in
- Length: 34 ft 11 in
- External Baggage: 5.9 cu ft
Interior
- Cabin Height: 4 ft
- Cabin Width: 3 ft 11 In
- Cabin Length: 14 ft 11 In
- Cabin Volume: 143 cu ft
- Internal Baggage: 30 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 5-6
Operating Weights
- Max T/O Weight: 7394 Lb
- Max Landing Weight: 7024 Lb
- Operating Weight: 4589 Lb
- Empty Weight: 4589 Lb
- Fuel Capacity: 1947 lbs Lb
- Payload Useful: 2777 Lb
- Payload W/Full Fuel: 931 Lb
- Max Payload: 1443 Lb
Range
- Normal Range: 1102 nm
- Max Range: 1214 nm
- Service Ceiling: 31000 ft
Distances
- Balanced Field Length: 3100 ft
- Landing Distance: 3750 ft
Performance
- Rate of Climb: 2005 fpm
- Max Speed: 320 kts
- Normal Cruise: 316 kts
- Economy Cruise: 255 kts
- Cost per Hour: $ 936.27
Power Plant
- Engines: 1
- Engine Mfg: Pratt & Whitney Canada
- Engine Model: PT6A-66D
– Pronta entrega no Brasil
Horas Totais: 2.080h
Horas Disponíveis: 1.520h
Dados Técnicos
-Turbina PT6 66D 850 shp
– 300 kts de Cruzeiro com excelente autonomia e muita economia
– Teto operacional 31.000
– Diferencial de pressurização melhor do que o King Air 250
– Hélice pentapá
Aviônicos e Equipamentos
-Super equipado com equipamentos GARMIN de última geração
– Full IFR homologado para RNAV
– RVSM
– 2 x Garmin GTN 750
– Garmin PFD G600Txi touch
– Piloto automático 3 eixos
– TCAS
– Stormscope
– Radar Radar quadricolor VP
– MFD Garmin GMX200
– 2 transponders Garmin Digital Com ADS-B
– Pulse light sistem
– Luzes Strobe de LED
– Luzes Navegação LED
– Ar condicionado novo
Único dono
Fez todas revisões em centro homologado TBM
Revisão C+ feita em Junho 23
Bateria nova
Aeronave inteira revisada pronta para trabalho!
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Exterior
- Exterior Height: 14 ft 3 in
- Wing Span: 41 ft 7 in
- Length: 34 ft 11 in
- External Baggage: 5.9 cu ft
Interior
- Cabin Height: 4 ft
- Cabin Width: 3 ft 11 In
- Cabin Length: 14 ft 11 In
- Cabin Volume: 143 cu ft
- Internal Baggage: 30 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 5-6
Operating Weights
- Max T/O Weight: 7394 Lb
- Max Landing Weight: 7024 Lb
- Operating Weight: 4589 Lb
- Empty Weight: 4589 Lb
- Fuel Capacity: 1947 lbs Lb
- Payload Useful: 2777 Lb
- Payload W/Full Fuel: 931 Lb
- Max Payload: 1443 Lb
Range
- Normal Range: 1102 nm
- Max Range: 1214 nm
- Service Ceiling: 31000 ft
Distances
- Balanced Field Length: 3100 ft
- Landing Distance: 3750 ft
Performance
- Rate of Climb: 2005 fpm
- Max Speed: 320 kts
- Normal Cruise: 316 kts
- Economy Cruise: 255 kts
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