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Beechcraft King Air 250 – Ano 2019 – 208 H.T.
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TELA SENSÍVEL AO TOQUE AVIÔNICOS
O sistema Pro Line Fusion irá trás ao King Air o recurso touchscreen nos três painéis de comando principais. As telas de 14 polegadas são intercambiáveis, possuem alta resolução e também podem ser controladas por cursor. Outras características são:
– Checklists tourchscreen integrados
– Planos de voo gráficos, criados na própria tela com comandos de toque
– SVS de alta resolução com gráficos dos aeroportos
– Presets convenientes para reconfigurar todas as telas com um único toque
– Novo sistema de gerenciamento de voo multi-sensorial
– Sistema wireless de upload de dados e cartas de navegação
– Arquitetura aberta e escalável para futuros upgrades
• Sistema de indicação de motor e alerta de tripulação (EICAS) O novo Pro Line Fusion interface simplifica a configuração dos visores de vôo. As informações de voo são organizadas rapidamente com toques e deslizes na ponta dos dedos.
• Sistema de gerenciamento de voo duplo (FMS)
• Sistema de radar meteorológico (WXR)
• Sistema integrado de alerta e percepção do terreno (iTAWS)
• Alerta de tráfego e prevenção de colisões (TCAS I)
• Sistema de orientação de voo automático (AFGS)
• Rádios duais de navegação e comunicação
KIT RAISBECK;
Crown Wing Locker System (CWLS)
HIGH FLOTATION
Dual Aft Body Strakes (DABS)
HIGH FLOTATION: Portas dos trens de pouso principais de alta flutuação (High Flotation Gear Doors – HFGD) Benefícios
• O desempenho de subida e cruzeiro do trem de pouso principal padrão dos King Airs é restaurado
• A velocidade de cruzeiro é aumentada de 8 a 12 nós, dependendo da altitude
• Compartimentos das rodas, pneus e freios são mantidos limpos e secos; e ajuda evitar o acúmulo de gelo durante o voo.
Comporta 10 passageiros (2 tripulantes + 9 passageiros) OU (1 tripulante + 10 passageiros)
O King Air 250 é equipado com mais comodidades de cabine do que você encontrará em turboélices com um único motor e aeronaves que custam milhões a mais. Gerenciar o conforto e a produtividade durante o vôo é fácil com uma ampla gama de recursos da cabine. Duas mesas de trabalho removíveis, uma central de refrigeração embutida, janelas com dimmer eletronicamente, tomadas elétricas padrão
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Dimensions
- Avionics: Rockwell Collins Pro Line Fusion Flight Deck
Exterior
- Exterior Height: 14 ft 10 in
- Wing Span: 57 ft 11 in
- Length: 43 ft 10 in
Interior
- Cabin Height: 4 ft 9 In
- Cabin Width: 4 ft 6 In
- Cabin Length: 16 ft 8 In
- Internal Baggage: 55.3 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 8-10
Operating Weights
- Max T/O Weight: 12500 Lb
- Max Landing Weight: 12500 Lb
- Operating Weight: 8780 Lb
- Empty Weight: 11000 Lb
- Fuel Capacity: 3645 lbs Lb
- Payload Useful: 3810 Lb
- Max Payload: 2220 Lb
Range
- Normal Range: 1582 nm
- Max Range: 1184 nm
- Service Ceiling: 35000 ft
Distances
- Takeoff Distance: 2111 ft
- Balanced Field Length: 2111 ft
- Landing Distance: 2845 ft
Performance
- Rate of Climb: 2450 fpm
- Max Speed: 310 kts
- Cost per Hour: $ N/A
Power Plant
- Engines: 2
- Engine Mfg: Pratt & Whitney Canada
- Engine Model: PT6A-52
TELA SENSÍVEL AO TOQUE AVIÔNICOS
O sistema Pro Line Fusion irá trás ao King Air o recurso touchscreen nos três painéis de comando principais. As telas de 14 polegadas são intercambiáveis, possuem alta resolução e também podem ser controladas por cursor. Outras características são:
– Checklists tourchscreen integrados
– Planos de voo gráficos, criados na própria tela com comandos de toque
– SVS de alta resolução com gráficos dos aeroportos
– Presets convenientes para reconfigurar todas as telas com um único toque
– Novo sistema de gerenciamento de voo multi-sensorial
– Sistema wireless de upload de dados e cartas de navegação
– Arquitetura aberta e escalável para futuros upgrades
• Sistema de indicação de motor e alerta de tripulação (EICAS) O novo Pro Line Fusion interface simplifica a configuração dos visores de vôo. As informações de voo são organizadas rapidamente com toques e deslizes na ponta dos dedos.
• Sistema de gerenciamento de voo duplo (FMS)
• Sistema de radar meteorológico (WXR)
• Sistema integrado de alerta e percepção do terreno (iTAWS)
• Alerta de tráfego e prevenção de colisões (TCAS I)
• Sistema de orientação de voo automático (AFGS)
• Rádios duais de navegação e comunicação
KIT RAISBECK;
Crown Wing Locker System (CWLS)
HIGH FLOTATION
Dual Aft Body Strakes (DABS)
HIGH FLOTATION: Portas dos trens de pouso principais de alta flutuação (High Flotation Gear Doors – HFGD) Benefícios
• O desempenho de subida e cruzeiro do trem de pouso principal padrão dos King Airs é restaurado
• A velocidade de cruzeiro é aumentada de 8 a 12 nós, dependendo da altitude
• Compartimentos das rodas, pneus e freios são mantidos limpos e secos; e ajuda evitar o acúmulo de gelo durante o voo.
Comporta 10 passageiros (2 tripulantes + 9 passageiros) OU (1 tripulante + 10 passageiros)
O King Air 250 é equipado com mais comodidades de cabine do que você encontrará em turboélices com um único motor e aeronaves que custam milhões a mais. Gerenciar o conforto e a produtividade durante o vôo é fácil com uma ampla gama de recursos da cabine. Duas mesas de trabalho removíveis, uma central de refrigeração embutida, janelas com dimmer eletronicamente, tomadas elétricas padrão
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Dimensions
- Avionics: Rockwell Collins Pro Line Fusion Flight Deck
Exterior
- Exterior Height: 14 ft 10 in
- Wing Span: 57 ft 11 in
- Length: 43 ft 10 in
Interior
- Cabin Height: 4 ft 9 In
- Cabin Width: 4 ft 6 In
- Cabin Length: 16 ft 8 In
- Internal Baggage: 55.3 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 8-10
Operating Weights
- Max T/O Weight: 12500 Lb
- Max Landing Weight: 12500 Lb
- Operating Weight: 8780 Lb
- Empty Weight: 11000 Lb
- Fuel Capacity: 3645 lbs Lb
- Payload Useful: 3810 Lb
- Max Payload: 2220 Lb
Range
- Normal Range: 1582 nm
- Max Range: 1184 nm
- Service Ceiling: 35000 ft
Distances
- Takeoff Distance: 2111 ft
- Balanced Field Length: 2111 ft
- Landing Distance: 2845 ft
Performance
- Rate of Climb: 2450 fpm
- Max Speed: 310 kts
- Cost per Hour: $ N/A
Power Plant
- Engines: 2
- Engine Mfg: Pratt & Whitney Canada
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