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Piper Aircraft Seneca V PA-34-220T – Ano 2013 – 760 H.T.
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Versatilidade e simplicidade: palavras que definem bem o espírito deste bimotor leve amplamente conhecido pelo mercado. Criado em 1972 pela Piper, nos Estados Unidos, o projeto foi des para atender à está fatia de mercado que na época demonstrava um crescimento é se consolidou até os dias de hoje. Consagra-se como a aeronave bimotor leve mais vendida do mundo.
Equipamentos:
- Ar Condicionado
- G1000
- Duplo Display Primário (PFDs) de 10
- Display Multi-Função (MFD) de 10
- Duplo GIA63W NAV/COM/GPS
- Piloto automático S-TEC 55X com compensador elétrico
- Duplo Sistema de Referência de Direção e Atitude (AHRS)
- Duplo Sistema de Leitura de Dados de Voo (ADC)
- Duplo GPS com Navegação certificada por WAAS
- Sistema Eletrônico de Indicadores de Motores (EIS)
- Sistema Eletrônico de Instrumentos Standby
- Aspen (EFD1000)
- Transponder GTX33ES
- Sistema de Informação de Tráfego
- Painel de Áudio GMA 1347
- Sistema Yaw Damper – Compensador Automático de Cauda
- Garmin TAWS-B (Sistema de Alerta de Proximidade do Solo)
- Stormscope WX-500
- Sistema de Alerta de Tráfego Honeywell KTA-870
- Radar Meteorológico com perfil vertical Garmin GWX-68
- Jeppesen Chartview (Cartas Eletrônicas de aproximação e decolagem
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Exterior
- Exterior Height: 9 ft 11 in
- Wing Span: 38 ft 11 in
- Length: 28 ft 7 in
- External Baggage: 15 cu ft
Interior
- Cabin Height: 3 ft 6 In
- Cabin Width: 4 ft 1 In
- Cabin Length: 10 ft 4 In
- Cabin Volume: 120 cu ft
- Door Height: 3 ft 3 In
- Door Width: 3 ft
- Internal Baggage: 17 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 5
Operating Weights
- Max T/O Weight: 4750 Lb
- Max Landing Weight: 4513 Lb
- Operating Weight: 3597 Lb
- Empty Weight: 3212 Lb
- Fuel Capacity: 732 Lb
- Payload W/Full Fuel: 444 Lb
- Max Payload: 1153 Lb
Range
- Normal Range: 423 nm
- Max Range: 886 nm
- VFR Normal Range: 466 nm
- VFR Max Range: 911 nm
- Service Ceiling: 25000 ft
Distances
- Balanced Field Length: 1701 ft
- Landing Distance: 4500 ft
Performance
- Rate of Climb: 1400 fpm
- Climb Rate One Engine Inop: 172 fpm
- Max Speed: 204 kts
- Normal Cruise: 200 kts
- Economy Cruise: 170 kts
- Cost per Hour: $ 414.76
Power Plant
- Engines: 2
- Engine Mfg: Continental
- Engine Model: TSIO-360-RB
Versatilidade e simplicidade: palavras que definem bem o espírito deste bimotor leve amplamente conhecido pelo mercado. Criado em 1972 pela Piper, nos Estados Unidos, o projeto foi des para atender à está fatia de mercado que na época demonstrava um crescimento é se consolidou até os dias de hoje. Consagra-se como a aeronave bimotor leve mais vendida do mundo.
Equipamentos:
- Ar Condicionado
- G1000
- Duplo Display Primário (PFDs) de 10
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- Piloto automático S-TEC 55X com compensador elétrico
- Duplo Sistema de Referência de Direção e Atitude (AHRS)
- Duplo Sistema de Leitura de Dados de Voo (ADC)
- Duplo GPS com Navegação certificada por WAAS
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- Sistema Eletrônico de Instrumentos Standby
- Aspen (EFD1000)
- Transponder GTX33ES
- Sistema de Informação de Tráfego
- Painel de Áudio GMA 1347
- Sistema Yaw Damper – Compensador Automático de Cauda
- Garmin TAWS-B (Sistema de Alerta de Proximidade do Solo)
- Stormscope WX-500
- Sistema de Alerta de Tráfego Honeywell KTA-870
- Radar Meteorológico com perfil vertical Garmin GWX-68
- Jeppesen Chartview (Cartas Eletrônicas de aproximação e decolagem
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Exterior
- Exterior Height: 9 ft 11 in
- Wing Span: 38 ft 11 in
- Length: 28 ft 7 in
- External Baggage: 15 cu ft
Interior
- Cabin Height: 3 ft 6 In
- Cabin Width: 4 ft 1 In
- Cabin Length: 10 ft 4 In
- Cabin Volume: 120 cu ft
- Door Height: 3 ft 3 In
- Door Width: 3 ft
- Internal Baggage: 17 cu ft
Occupancy
- Crew: 1
- Passengers: 5
Operating Weights
- Max T/O Weight: 4750 Lb
- Max Landing Weight: 4513 Lb
- Operating Weight: 3597 Lb
- Empty Weight: 3212 Lb
- Fuel Capacity: 732 Lb
- Payload W/Full Fuel: 444 Lb
- Max Payload: 1153 Lb
Range
- Normal Range: 423 nm
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Distances
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Performance
- Rate of Climb: 1400 fpm
- Climb Rate One Engine Inop: 172 fpm
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