![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7.jpg)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-1.jpg)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-1.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-2.jpg)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-2.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-3.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-4.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7-190x138.jpg)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-1-190x138.jpg)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-1-190x138.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-2-190x138.jpg)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-2-190x138.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-3-190x138.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-4-190x138.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-190x138.png)
![Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7-190x138.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7.jpg)
Compartilhe
Piper Meridian M500 PA-46-500TP – Ano 2015 – 981 H.T.
REF:
Preço sob consulta
Ano
Horas totais
Assentos
Condição
Localização
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/br-flag.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2022/12/usa-flag.png)
Galeria do PDF (Não visível na página normal)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7-768x512.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-1-768x576.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-1-768x355.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-2-768x385.jpg)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-2-768x339.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-3-768x374.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-4-768x427.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-768x479.png)
![](https://aviationstore101.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Piper-M500-a-venda-7.png)
Não deixe escapar essa oportunidade de possuir um Piper M500 de 2015, um avião que combina desempenho excepcional, tecnologia avançada e conforto inigualável. Faça parte do seleto grupo de proprietários de aviões de prestígio e descubra uma nova dimensão de liberdade nos céus.
Agende uma visita e entre em contato conosco hoje mesmo para garantir que você esteja no comando deste magnífico Piper M500! O céu
MODELO: PIPER M500
ANO: 2015
CÉLULA: 981 Horas desde novo
MOTOR:(PW PT6A-140): 981 Horas desde novo / 2,619 Horas Disponíveis
- Aeronave entregue nacionalizada.
- Toda manutenção em dia.
- VTI em andamento.
- Configuração para 5 passageiros + 1 piloto.
- Equipado com Garmin G1000, Stormscope, SVT, GDL69A, ADS-B, etc.
- Não tem histórico de acidente ou incidente e sempre hangarada.
AVIÔNICOS & EQUIPAMENTOS:
- Garmin G1000 Avionics Suite
- Synthetic Vision Technology (SVT)
- Pilot and Co-Pilot 10.4” PFDs
- 12.4” Multifunction Display
- Dual GIA 63W NAV/COMS (WAAS Enabled)
- GFC-700 Autopilot with Enhanced AFCS
- GMC 710 Controller Integrated Yaw Damper System
- GWX 68 Weather Radar
- GTX 33ES Transponder (ADS-B out capability)
- GCU 476 Keypad
- Dual GDC 74A Air Data Computers
- GMA 350 Audio Panel w. 3-D Audio
- Aspen EFD 1000 Standby Flight Instruments
- Garmin FliteCharts and SafeTaxi
- Jeppe
- sen ChartView
- GDL 69A XM Radio / Weather w/ Remote
- WX-500 Stormscope
- TAWS-B
- GTX33 ES Second Transponder
- GTS 825 Traffic Advisory System
- Bottom Metallic Base Coat
ENGINE
Pratt & Whitney Canada PT6A-42A
Horsepower: Flat Rated at 500 shp
TBO: 3,600 hours
Hot Section Inspection: 1,800 hours
PROPELLER
Hartzell 4-Blade | Constant Speed | Reversible
Diameter: 82 in | 208 cm
WEIGHTS
Maximum Takeoff Weight: 5,092 lbs | 2,310 kg
Maximum Ramp Weight: 5,134 lbs | 2,329 kg
Standard Equipped Weight: 3,436 lbs | 1,559 kg
Standard Useful Load: 1,698 lbs | 770 kg
MAXIMUM CRUISE SPEED
260 ktas | 482 km/h
FUEL CAPACITY, USABLE
170 US gal | 644 liters
RANGE WITH 45 MINUTE RESERVE
1,000 nm | 1,852 km
MAXIMUM APPROVED ALTITUDE
30,000 ft | 9,144 m
For RVSM Airspace:
28,000 ft | 8,534 m
TAKEOFF DISTANCE
Ground Roll: 1,650 ft | 503 m
Total Over 50 ft Obstacle: 2,438 ft | 743 m
LANDING DISTANCE
Ground Roll: 1,020 ft | 311 m
Total Over 50 ft Obstacle: 2,110 ft | 643 m
CABIN PRESSURIZATION
Maximum Cabin Differential: 5.6 psi
Não deixe escapar essa oportunidade de possuir um Piper M500 de 2015, um avião que combina desempenho excepcional, tecnologia avançada e conforto inigualável. Faça parte do seleto grupo de proprietários de aviões de prestígio e descubra uma nova dimensão de liberdade nos céus.
Agende uma visita e entre em contato conosco hoje mesmo para garantir que você esteja no comando deste magnífico Piper M500! O céu
MODELO: PIPER M500
ANO: 2015
CÉLULA: 981 Horas desde novo
MOTOR:(PW PT6A-140): 981 Horas desde novo / 2,619 Horas Disponíveis
- Aeronave entregue nacionalizada.
- Toda manutenção em dia.
- VTI em andamento.
- Configuração para 5 passageiros + 1 piloto.
- Equipado com Garmin G1000, Stormscope, SVT, GDL69A, ADS-B, etc.
- Não tem histórico de acidente ou incidente e sempre hangarada.
AVIÔNICOS & EQUIPAMENTOS:
- Garmin G1000 Avionics Suite
- Synthetic Vision Technology (SVT)
- Pilot and Co-Pilot 10.4” PFDs
- 12.4” Multifunction Display
- Dual GIA 63W NAV/COMS (WAAS Enabled)
- GFC-700 Autopilot with Enhanced AFCS
- GMC 710 Controller Integrated Yaw Damper System
- GWX 68 Weather Radar
- GTX 33ES Transponder (ADS-B out capability)
- GCU 476 Keypad
- Dual GDC 74A Air Data Computers
- GMA 350 Audio Panel w. 3-D Audio
- Aspen EFD 1000 Standby Flight Instruments
- Garmin FliteCharts and SafeTaxi
- Jeppe
- sen ChartView
- GDL 69A XM Radio / Weather w/ Remote
- WX-500 Stormscope
- TAWS-B
- GTX33 ES Second Transponder
- GTS 825 Traffic Advisory System
- Bottom Metallic Base Coat
ENGINE
Pratt & Whitney Canada PT6A-42A
Horsepower: Flat Rated at 500 shp
TBO: 3,600 hours
Hot Section Inspection: 1,800 hours
PROPELLER
Hartzell 4-Blade | Constant Speed | Reversible
Diameter: 82 in | 208 cm
WEIGHTS
Maximum Takeoff Weight: 5,092 lbs | 2,310 kg
Maximum Ramp Weight: 5,134 lbs | 2,329 kg
Standard Equipped Weight: 3,436 lbs | 1,559 kg
Standard Useful Load: 1,698 lbs | 770 kg
MAXIMUM CRUISE SPEED
260 ktas | 482 km/h
FUEL CAPACITY, USABLE
170 US gal | 644 liters
RANGE WITH 45 MINUTE RESERVE
1,000 nm | 1,852 km
MAXIMUM APPROVED ALTITUDE
30,000 ft | 9,144 m
For RVSM Airspace:
28,000 ft | 8,534 m
TAKEOFF DISTANCE
Ground Roll: 1,650 ft | 503 m
Total Over 50 ft Obstacle: 2,438 ft | 743 m
LANDING DISTANCE
Ground Roll: 1,020 ft | 311 m
Total Over 50 ft Obstacle: 2,110 ft | 643 m
CABIN PRESSURIZATION
Maximum Cabin Differential: 5.6 psi
Recomendado para você
- Avião turbo hélice
- REF: AS5553
- Ano 1981
- 6.395 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5549
- Ano 2006
- 1.800 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5547
- Ano 2021
- 925 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5546
- Ano 2017
- 1.939 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5543
- Ano 1982
- 8.333 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5542
- Ano 2000
- 5.847 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5530
- Ano 2015
- 1.925 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5521
- Ano 2008
- 1.565 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5520
- Ano 1980
- 6.570 Horas Totais
- Avião turbo hélice
- REF: AS5519
- Ano 1980
- 7.200 Horas Totais