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Avião Embraer Xingu II EMB-121A – Ano 1982 – 7.250 H.T.
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O Embraer EMB-121 “Xingu” é um avião turboélice bimotor de médio porte e cabine pressurizada, para uso executivo. Foi desenvolvido e fabricado no Brasil na década de 1970 pela Embraer, que utilizou como base o projeto de asa do turboélice bimotor para transporte regional de passageiros.
É o primeiro integrante do Projeto 12X da Embraer, que consiste numa família de aeronaves turboélices. Fruto de um pioneiro trabalho de pesquisa, criação e desenvolvimento de aeronaves turboélices pressurizadas para uso executivo, militar e transporte regional de passageiros.
- 240 horas de motor após início do programa MORE
- Programa MORE vai ate 3.600 hs para renovação
- CVA Concluído em novembro de 2023
Equipamentos:
- Retrofit de painel em 2022
- GNS 530W
- GMX 200 Garmin
- GTX 345 TRANSPONDER ADS-B
- Painel de áudio Garmin GMA 340
- Rádio KY 196
Esta com aproximadamente 7250 hrs
Entrou no MORE com 7 mil hrs aproximadamente
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Comprimento: | 12,25 m |
Envergadura: | 14,45 m |
Altura: | 4,74 m |
Peso Vazio: | 3.500 kg. |
Velocidade Máxima: | 450 km/h |
Alcance: | 2.352 km. |
O Embraer EMB-121 “Xingu” é um avião turboélice bimotor de médio porte e cabine pressurizada, para uso executivo. Foi desenvolvido e fabricado no Brasil na década de 1970 pela Embraer, que utilizou como base o projeto de asa do turboélice bimotor para transporte regional de passageiros.
É o primeiro integrante do Projeto 12X da Embraer, que consiste numa família de aeronaves turboélices. Fruto de um pioneiro trabalho de pesquisa, criação e desenvolvimento de aeronaves turboélices pressurizadas para uso executivo, militar e transporte regional de passageiros.
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Comprimento: | 12,25 m |
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