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Avião Vulcanair P68R – Ano 2013 – 484 horas totais
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O objetivo do P68R é oferecer uma aeronave mais rápida e leve para uso particular e para instrução de vôo. Atenção especial foi tomada em melhorar o conjunto aviônico, conforto ergonômico geral e estilo da cabine. O P68R está disponível com dois motores de 200 HP, normalmente aspirados, Lycoming IO-360-A1B6.
O Executivo Vulcanair P68R é a nova alternativa real em aeronaves bimotoras leves:
• Construção metálica tratada contra corrosão.
• Classes aviônicas profissionais e modernas.
• Comprovada economia do motor quatro cilindros a injeção da Lycoming.
• Comprovada vida útil do motor (mais de 17.500 horas) e a experiência de mais de 450 aeronaves operando em diversas áreas do mundo.
Equipamentos:
- Digital Primary Display Garmin Gdu 1040, One
- Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, One
- Magnetic Compass (illuminated)
- Mid-continent Digital Standby Attitude Module (sam) Md-302
- 1st Heated Pitot System
- Fuel Quantity Lh/rh Gauge
- Chronometer
- Outer Temperature
- Elt Switch Remote Controller
- Engine Hour-meter
- Cabin Air Heating System
- Fan Heater/windshield Defrost
- Cabin Fresh Air Vent With Ventilation Fan
- Overhead Cabin Fresh Air Distribution Vents, Two
- Pilot Door And Emergency Escape Door ( Rh Side Of Aircraft)
- Cabin Door
- Rear Cargo Door
- Soundproofing
- Autopilot Two Axis S-tec System 55x
- Garmin G950 Integrated Cockpit System:
- Digitalprimary Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
- Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
- Ahrs Garmin Grs 77/gmu 44, One
- Transponder Garmin Gtx 33 Mode S
- Audio Panel With Marker Beacon And Intercom Gma 1347
- Gia63w Comm/nav/gs/gps Integrated Avionic Units, Two
- Air Data Computer Garmin Gdc74a
- Engine Interface Unit Garmin Gea71, Two
- Storm Scop Bf Goodrich Wx 500
- Dme – Bendix King Kn63
- Adf Bendex King 196a
Motores Lycoming IO-360-A1B6 (200HP)
Peso máximo de decolagem – 2.063 Kg
Peso máximo de pouso – 1960 Kg
Peso padrão descarregado ( opcionais médios) – 1440 Kg
Capacidade máxima combustível – 538 lt
Número de lugares – 1+5
Capacidade máxima cargas – 181 Kg
Velocidade de cruzeiro a 75%, ISA (FL 80) – 317 Km/h
Teto de serviço (2 motores) – 6100 m
Alcance (incl 45´res):
tanques padrões, Cruzeiro 55% de força a 10.000 pés, 45′ Res. – 3052 Km
Distância de corrida de decolagem- 259 m
Distância de corrida de pouso – 166 m
Autonomia Máxima – 9 h
O objetivo do P68R é oferecer uma aeronave mais rápida e leve para uso particular e para instrução de vôo. Atenção especial foi tomada em melhorar o conjunto aviônico, conforto ergonômico geral e estilo da cabine. O P68R está disponível com dois motores de 200 HP, normalmente aspirados, Lycoming IO-360-A1B6.
O Executivo Vulcanair P68R é a nova alternativa real em aeronaves bimotoras leves:
• Construção metálica tratada contra corrosão.
• Classes aviônicas profissionais e modernas.
• Comprovada economia do motor quatro cilindros a injeção da Lycoming.
• Comprovada vida útil do motor (mais de 17.500 horas) e a experiência de mais de 450 aeronaves operando em diversas áreas do mundo.
Equipamentos:
- Digital Primary Display Garmin Gdu 1040, One
- Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, One
- Magnetic Compass (illuminated)
- Mid-continent Digital Standby Attitude Module (sam) Md-302
- 1st Heated Pitot System
- Fuel Quantity Lh/rh Gauge
- Chronometer
- Outer Temperature
- Elt Switch Remote Controller
- Engine Hour-meter
- Cabin Air Heating System
- Fan Heater/windshield Defrost
- Cabin Fresh Air Vent With Ventilation Fan
- Overhead Cabin Fresh Air Distribution Vents, Two
- Pilot Door And Emergency Escape Door ( Rh Side Of Aircraft)
- Cabin Door
- Rear Cargo Door
- Soundproofing
- Autopilot Two Axis S-tec System 55x
- Garmin G950 Integrated Cockpit System:
- Digitalprimary Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
- Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
- Ahrs Garmin Grs 77/gmu 44, One
- Transponder Garmin Gtx 33 Mode S
- Audio Panel With Marker Beacon And Intercom Gma 1347
- Gia63w Comm/nav/gs/gps Integrated Avionic Units, Two
- Air Data Computer Garmin Gdc74a
- Engine Interface Unit Garmin Gea71, Two
- Storm Scop Bf Goodrich Wx 500
- Dme – Bendix King Kn63
- Adf Bendex King 196a
Motores Lycoming IO-360-A1B6 (200HP)
Peso máximo de decolagem – 2.063 Kg
Peso máximo de pouso – 1960 Kg
Peso padrão descarregado ( opcionais médios) – 1440 Kg
Capacidade máxima combustível – 538 lt
Número de lugares – 1+5
Capacidade máxima cargas – 181 Kg
Velocidade de cruzeiro a 75%, ISA (FL 80) – 317 Km/h
Teto de serviço (2 motores) – 6100 m
Alcance (incl 45´res):
tanques padrões, Cruzeiro 55% de força a 10.000 pés, 45′ Res. – 3052 Km
Distância de corrida de decolagem- 259 m
Distância de corrida de pouso – 166 m
Autonomia Máxima – 9 h
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