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Cota Avião Piper Jetprop 2004 – Base Uberlândia
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O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.
Célula Mirage 1994.
- 1.320 horas desde novo (TSN)
- 480 horas disponíveis para a sessão quente (HSI)
- 2.280 horas disponíveis de motor
- 3.600 TBO
HÉLICE: (HC-E4N-3N)
- Autopilot: King KFC 150 with yaw damper
- PFD/MFD: Garmin G500TXi featuring Synthetic
- Vision and Jeppesen Charts
- 2 x COM/NAV/GPS: Garmin 530 WAAS and
- Garmin 430 WAAS
- EHSI: King KI 825
- Traffic advisory: King KTA 870 displayed on
- G500TXi, G530W and G430W
- Weather radar: King Radar 2000 with vertical
- profile
- Stormscope: BF Goodrich WX1000+
- DME: King KN 63 displayed on G500TXi
- ADF: King KR 87 displayed on G500TXi
- Audio: King KMA 24
- ELT: Kannad AF 406mHz
- Transponder: Garmin GTX 330ES Mode S ADSB-Out
EQUIPAMENTOS ADICIONAIS:
- Air conditioning
- LoPresti HID Taxi and Landing Light
- Over Torque Light equipped
- Emergency Oxygen bottle for Crew
- Co-Pilots panel including EHSI
- Engine Trend Monitoring equipped
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs
O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.
Célula Mirage 1994.
- 1.320 horas desde novo (TSN)
- 480 horas disponíveis para a sessão quente (HSI)
- 2.280 horas disponíveis de motor
- 3.600 TBO
HÉLICE: (HC-E4N-3N)
- Autopilot: King KFC 150 with yaw damper
- PFD/MFD: Garmin G500TXi featuring Synthetic
- Vision and Jeppesen Charts
- 2 x COM/NAV/GPS: Garmin 530 WAAS and
- Garmin 430 WAAS
- EHSI: King KI 825
- Traffic advisory: King KTA 870 displayed on
- G500TXi, G530W and G430W
- Weather radar: King Radar 2000 with vertical
- profile
- Stormscope: BF Goodrich WX1000+
- DME: King KN 63 displayed on G500TXi
- ADF: King KR 87 displayed on G500TXi
- Audio: King KMA 24
- ELT: Kannad AF 406mHz
- Transponder: Garmin GTX 330ES Mode S ADSB-Out
EQUIPAMENTOS ADICIONAIS:
- Air conditioning
- LoPresti HID Taxi and Landing Light
- Over Torque Light equipped
- Emergency Oxygen bottle for Crew
- Co-Pilots panel including EHSI
- Engine Trend Monitoring equipped
A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.
Performance Parameters and W&B Status:
Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes
MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
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